20 agosto 2012

Novas cores das Maybelline Color Tattoo Eyeshadow

Novas cores das Maybelline Color Tattoo Eyeshadow. Imagem retirada do blog Amarixe.
Você sabia que a Maybelline lançou novas cores das Color Tattoo Eyeshadow em edição limitada na sua coleção Fall 2012?
     Edição limitada. Como eu odeio essas duas palavras! É o jargão perfeito para que minhas "lombrigas" consumistas sejam atiçadas, e para que eu entre num estado que beira o pânico... Talvez seja por isso que este post mereça fazer parte do rol de "novidades que atiçam o Clube das Lombriguentas" - uma brincadeira que surgiu num grupo do Facebook, mas do qual eu definitivamente sou membro honorário.

     Sabe quando você vê um produto e decide: "eu preciso ter isso?" Sabe quando você vê uma novidade e já sai caçando desesperada onde é que tem para comprar? Então: se você sabe do que eu estou falando, sinto muito, mas você também faz parte do Clube das Lombriguentas (rs)!

     Dramaticidade a parte, voltemos às Maybelline Color Tattoo...

   Depois do estrondoso sucesso das Color Tattoo originais, a Maybelline resolveu lançar, para a sua coleção Fall 2012, oito novas cores do produto talvez mais surpreendente de 2012. E veja que eu disse oito cores, e não quatro - como a maioria vem divulgando.

     O grande problema é que, como já mencionei, as "bichinhas" foram lançadas em Edição Limitada, e, ainda, de forma bipartida: enquanto quatro cores estão sendo vendidas na Rite Aid (a U$6,69 cada), outras quatro cores só são vendidas pela Target (a U$5,89 cada), e só em lojas físicas.

As oito novas cores das Maybelline Color Tattoo Eyeshadow. Imagem retirada do blog crystallis007.
     De qualquer modo, o que estão falando por aí sobre essas belezinhas? E você já viu os swatches delas?

     De acordo com o excelente blog Nouveau Cheap, das quatro novas cores vendidas pela Rite Aid - , apenas duas realmente valem o investimento. Enquanto as cores barely beige e gold shimmer aplicam de modo mais suave, cobrem perfeitamente, e têm cores mais fiéis às vistas no potinho, as cores mossy green e rich mahogany são mais secas, sua cor muda quando aplicadas nos olhos, e, principalmente, elas não ficam uniformes quando aplicadas sozinhas.


Swatches feitos pela G., do Nouveau Cheap.
    Particularmente, morri de amores pela mossy green assim que a vi, e fiquei um tanto quanto decepcionada após ler a resenha do Nouveau Cheap. O problema é que muitos outros blogs trazem a mesma opinião, então acho que não há como não acreditar que, dessas quatro, a barely beige e a gold shimmer são as grandes estrelas.

     Por outro lado, das cores vendidas pela Target, nenhuma me chamou a atenção de um modo Clube das Lombriguentas, entende? Essas quatro Color Tattoo são bem mais vibrantes do que as vendidas pela Rite Aid, e, portanto, bem menos usáveis. Não vou negar que adoro sombras coloridas, mas já que elas não são e nem serão comercializadas no Brasil, e como temos que fazer certas "estripulias" para adquiri-las (ê blogueiras-sacoleiras do meu coração!)...

Em sequência: Test my Teal, Blue on By, Fuchsia Fever e Ready Set Green. Swatches feitos pelo blog crystalis007.
     Dessa série, o blog crystalis007 diz que a cor Blue on By foi a mais difícil de se fazer um swatch, do que se conclui que ela é a mais seca dentre as quatro. Todavia, a meu ver a Tenacious Teal e a Edge Emerald já eram suficientes à gama de verdes e azuis vibrantes das Color Tattoo, de modo que eu preferia ver mais cores neutras e usáveis do que mais cores acesas e dispensáveis. Dentre essas, a novidade é a Fuchsia Fever, e talvez a única que valha o investimento, já que, dentre as cores originais, a única que apresentou problemas na visão do Temptalia foi a roxa da coleção: a Painted Purple.

    De toda sorte, se você se interessou por qualquer uma dessas cores, melhor correr e acionar aquele parente que vive nos EUA, ou então aquela blogueira-sacoleira que costuma trazer coisas para você, pois as novas Maybelline Color Tattoo Eyeshadow prometem esgotar rapidinho!


     Abraços,
myfreecopyright.com registered & protected
Licença Creative Commons
Postado por Stelle Semijoias

8 vaidosos comentaram:

Mulher sem Photoshop disse...

Gente, sou membro honorária do clube então!!!!!kkkkkk

Esse blog tá bombando, hein? tô adorando!!!

Conceição Cosme disse...

Adorei o clube das lombriguentas! kkkkk
Essa gold shimmer é muito glamour!!!
bjos

Stelle Semijoias disse...

@MULHER SEM PHOTOSHOP

Lu, olha o lema do Clube: "Lombrigas atiçadas e bolso vazio" XD (by Kiki)

@CONCEIÇÃO COSME

Então, de todas essas meu coração "parou" pela Gold Shimmer e pela Mossy Green, mas aí desanimei da Mossy de tanto ler resenhas negativas. Já imaginei ela combinada com a Épatant, da Chanel. Imagina! rs! A Gold Shimmer é maravilhosa também, mas é mais comunzona (não parece a Woodwinked, da M.A.C?). Aiai... Será que não vou aguentar e vou me "jogar" na Mossy Green mesmo assim? Não duvido! hahaha!

Bjo grande pras duas! ^^

Anônimo disse...

Tenho DUAS cores e, a durabilidade delas NAO É NADA BOA! Tenho a Gold Shimmer e a Taupe. Tinha lido em varios sites q a durabilidade era INCRIVEL. Masss só mto primmer BOM pra salvar elas!!!!!!

Unknown disse...

Também fiquei namorando a Mossy Green. Não vi ainda resenhas sobre ela, só o que vc colocou aqui. Mas as lombrigas atiçam, neah? kkkk

L. G. Alves disse...

Ah, boas notícias da Maybelline!"Edição limitada. Como eu odeio essas duas palavras!" Olha, eu também! "Sabe quando você vê um produto e decide: "eu preciso ter isso?"
Sim, sim, eu sei! o/ Pena que não posso ter tudo que desejo, :/ Então, eu sou do Clube das Lombriguentas. A mossy green e a rich mahogany parecem tão lindas! *.* Eu prefiro sombras mais discretas, então compraria fácil as elas e as outras, se pudesse. Elas são acetinadas? Se não, tem algumas que possa indicar, mas sendo discretas? bjos

Stelle Semijoias disse...

@ANÔNIMO

Eu tenho 2 cores também - Audacious Asphalt e Tough as Taupe -, e, em mim, a durabilidade é incrível sim. Muito melhor do que os paint pots da M.A.C (diga-se de passagem). Mas não foi nem uma nem duas vezes que vi a Renata, do Conversa de Beleza, reclamar que as Color Tattoo não duram nas pálpebras dela, que são super-oleosas. As Color Tatto são mais "secas", e, por isso, fixam melhor. E, quanto às 24h, nunca cheguei a esta marca, mas já tirei a maquiagem após 18h usando, e ela ainda estava inteirinha. ;)

@CONCEIÇÃO COSME

Nossas lombrigas são bastante democráticas, não? huahuauha São MUITO atiçáveis!

@SENHORITA L.

Das que eu tenho, a Audacious Asphalt é metálica, e a Tough as Taupe é um matte-quase-acetinado. Apesar de a Maybelline ter anunciado que o acabamento é OU metálico OU matte, a coisa não é bem por aí. Algumas metálicas como a Bold Gold são mais acetinadas do que metálicas, e algumas matte não são realmente matte. Vale a pena olhar uns swatches pela net, mas acredito que a mais Satin dentre elas é mesmo a Bold Gold - e, agora, a Barely Beige, a Mossy Green e a Rich Mahogany.

Sobre outras sombras discretas e acetinadas, a M.A.C tem várias boas opções. Tenho só uma sombra Satin da M.A.C, a Mushroon, e é uma das minhas preferidas. Os quartetos da Clinique tb costumam ser acetinados e discretos, e demorei um tempinho, mas aprendi a amá-los =D

Obrigada pelos comentários! Bjos! ^^

L. G. Alves disse...

Obrigada pelas dicas, Júlia. Irei procurá-las! bjos

Postar um comentário

Todas as opiniões expressas em comentários publicados não representam a opinião da autora deste blog, nem a sua conivência com a posição do autor da mensagem publicada. Todos os comentários são moderados. Não serão aceitos comentários indecorosos ou ofensivos.