Sobre o blog

     Olá! Seja bem vindo(a) ao meu mais novo blog!

    O VND ("Vaidade no Divã") surgiu na minha mente "do nada", durante uma aula de Body Combat na academia que eu frequentava. Conversava com uma amiga sobre as boas coisas que aconteceram comigo quando mantinha meu blog anterior (o "Chocolates e Devaneios"), e também sobre o quanto sentia falta de um lugar para falar sobre os mais variados assuntos, quando, de repente, me lembrei de vários posts que escrevi, com uma série de dúvidas relacionadas ao tema "vaidade". Daí foi só fazer o link daqueles pensamentos aparentemente sem nexo, e pronto: nasceu o VND!

    O VND foi concebido em setembro de 2011, como um espaço para se discutir assuntos que, em sua maioria, representam dúvidas comuns relativas ao bem estar do corpo e da mente. Não é um local para desabafos e confissões pessoais, mas para o compartilhamento de informações que, se são úteis para mim, certamente também será útil para algum eventual leitor! Certo?

    É importante esclarecer que não falo de nenhum assunto com profissionalismo, mesmo porquê minha profissão e meu ramo de atuação nada têm a ver com vaidade e afins. Falo meramente como uma entusiasta pelo assunto, que gosta bastante de pesquisar e de divulgar o pouco conhecimento que descobre.

   Espero que goste deste blog. Ele foi pensado com muito carinho!

    Abraços,

myfreecopyright.com registered & protected
Licença Creative Commons