Política

    Com o crescente número de blogs, é óbvio que algumas precauções devem ser tomadas por todo e qualquer blogueiro que realmente se preocupa com o que escreve. 

    Inicialmente, devo lembrar que muito do que escrevo é um texto original baseado em muita pesquisa, razão pela qual, vez ou outra, pode ser que eu cite um trecho de outro post ou reproduza uma foto. Procuro sempre fazer a devida creditação e, também, linkar os posts de onde retirei partes do conteúdo. Contudo, como tais links normalmente são feitos de forma não autorizada, se acaso você chegou até aqui e se sentiu ofendido com a mnha conduta - o que não é, de modo algum, a minha intenção -, por favor entre em contato comigo, para que possamos resolver este impasse da melhor maneira possível.

    Importante esclarecer que não sou especialista em nenhuma dentre as áreas relacionadas à beleza e afins e, aliás, a minha profissão não tem absolutamente nada com isto. O VND, portanto, é meu hobby; um espaço independente para compartilhamento de informações feito com muita boa vontade. Reflete, assim, unicamente a minha opinião pessoal e, eventualmente, a opinião de algum colaborador. 

    Todos os comentários serão moderados, e em hipótese alguma serão aceitos comentários ofensivos, discriminatórios ou jocosos. Ainda, a opinião de terceiros, publicada por meio de comentários, não deve ser entendida como representativa da posição do blog sobre aquele assunto. 

    Quanto às permissões para reprodução do conteúdo aqui publicado, esclareça-se que o "Vaidade no Divã" está licenciado pela Creative Commons, sob a licença "Atribuição - Uso não-comercial". 

Atribuição: toda a reprodução de conteúdo, seja por meio de citação direta ou indireta, deve ser devidamente creditada, mencionando-se o blog e a postagem exata de onde tal conteúdo foi retirado.


Uso não-comercial: veda-se a utilização do conteúdo postado com a finalidade de obtenção de qualquer lucro por terceiros.
    Permite-se, portanto, a criação de obras derivadas, porém desde que se observe a regra quanto à "Atribuição". 

    Todos os posts são escaneados constantemente para a verificação de plágios, e todos também estão protegidos sob o selo "Copyright".

    É possível que alguns posts apresentem conteúdo extraído do extinto blog "Chocolates e Devaneios". Contudo, uma vez que tal blog era de minha autoria, esta reprodução não pode ser considerada plágio ou violação de direitos autorais. 

    Se desejar obter a minha permissão para reproduzir integral ou parcialmente qualquer postagem, seja por meio virtual ou impresso, por favor entre em contato comigo. 

    Da mesma forma, por favor me avise se acaso encontrar qualquer tipo de reprodução de conteúdo sem a devida creditação ao VND

    Abraços, 
myfreecopyright.com registered & protected Licença Creative Commons